quarta-feira, fevereiro 28, 2007

De palavras minhas.

Resolvi voltar a escrever aqui, e por escrever digo, palavras minhas. Já faz um tempo que tenho apenas colado textos/trechos que supostamente me tocam ou querem dizer algo pra alguém (ou por alguém), por causa disso pensei mesmo em deletar isso aqui tudo, lendo os arquivos vi que esse espaço todo, como outros antes dele se resumiu até agora a banalidades e pretensão. bom, pra fazer esse papel de tola em rede pública eu prefiro continuar a manter uma agenda.
Acho que é por isso que eu me auto censuro tanto e posto palavras de outros, quer dizer, é muito mais fácil se passar de mal interpretada do que ser honesta e dizer, com suas palavras e seu ponto de vista , ou talvez mais seguro.
tá na hora de mudar umas coisas.














Nenhum comentário: