segunda-feira, maio 14, 2007

apertem os cintos e respirem fundo
estamos caindo.



"só enquanto eu respirar vou lembrar de você"

Me falta o ar. mas não esqueço.
que agonia!
e ainda tem aqueles que colocam "de verdade" logo depois do "bem"
"você está bem, de verdade?"
oras, olhe bem nos meu olhos e responda
você se importa, "de verdade"

"De verdade" ? Qual é a verdade?
Acho engraçado quando você me pergunta isso, quando ambos sabemos que você não quer saber "de verdade"
então eu vou lá e digo exatamente o que você quer ouvir
oras, ja jogamos esse jogo tantas vezes que eu estou cansada
repito tudo automaticamente
mas você, com esse papinho de evolução e maturidade recua
me pede desculpas,
_Oh querida, eu não quis ser tão egoísta, falso e sádico.- perdoe a indelicadeza- perdoe essa breve aparição da verdadeira face de lobo embaixo do pelo de cordeiro

Estou cansada. me falta o ar. me sobram fantasmas feito você.

2 comentários:

Anônimo disse...

living is easy with your eyes closed, precious...

Coroner

desativado. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.