terça-feira, junho 12, 2007

da conversa entreouvida atrás da porta.

achei que você estivesse aqui.
não quero conversar. não quero.
eu sei o que você tem
sabe?
Cara, ela é feia, de verdade, não digo isso pra te animar não, e é meio vagabunda
eu sei.
então porque você deixa isso te importar?
não sei.
cara...
se ele pedisse eu dava o mundo...
eu sei, mas ele não quis o mundo real,
ele preferiu a fachada, deixa disso,
vem pra festa,
tá todo mundo perguntado sobre você.

não tô a fim não, me deixa, tô aqui pensando.
vai ficar pensando nisso?
tô só pensando na graça da vida
graça da vida?
é.
e qual é ?
é a mentira.
como assim?
eu dei tudo de mim, de verdade,
toda minha honestidade, todo meu carinho
e? qual a graça?
ele não conhece ela, toda aquela fachada, serve pra ele.
ainda não entendi.
a graça é eu ter lutado tanto pra crescer,
pra ter uma identidade,
pra ser alguém real e acabar
trocadaa por uma fachada.
ai amiga, você fala umas coisas que eu não entendo direito
deixa esse papo pra lá, ela é feia. e meio vagabunda, não lembra do que eu te contei?
é lembro.
então, vem...
tá, ja vou.
me deu o que pensar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Diálogo muito bom!! quase que minha vida que está escrita nele! Hehehe... Mas me responda, de que valhe mesmo lutar pra crescer para no final ser trocado?? Pra poder rir disso um dia??
Bjo bjo

Anônimo disse...

muito bom =)