quarta-feira, julho 25, 2007

do coração Frio.

Sinto náuseas, minha cabeça dói.
Já estive em seu lugar, e sei que não será fácil, simpatizo comk isso, mas é só.
Não voltarei pra casa dessa vez, vou pegar o caminho mais longo,o que me levar pro canto mais distante, já não tenho nada para apreciar aqui.
Assisti de camarote o mundo dar mais uma volta, senti o peso das minhas lágrimas do passado, e medi a força das palavras ditas.
Tudo o que eu vou te contar pesa na minha garganta enquanto eu me afundo em trabalhos e aulas, tudo pra não ter tempo de respirar fundo, pra não esbarrar num espelho e me ver , sem querer me tornando ele.
Posso te dizer, como quem já andou por esta estrada, que o caminho sinuoso te oferece presentes, posso te pedir que tenha calma, que não se afobe, posso segredar pra você, tudo ficará bem
mas não posso ficar, tampouco posso voltar pro lugar de onde vim.

Nenhum comentário: