quinta-feira, fevereiro 07, 2008

então você me disse que vai partir, e eu não pude conter meu sorriso,
não porque eu quero que você vá, mas porque a promessa da tua partida tráz a semente de uma alegria.
lembro do brilho dos teus olhos me contando de lá, de todas as coisas que viu, fez e queria fazer, brilho esse que até então, havia sido só pra mim.[e naquele momento engoli a seco o ciúme]
Vai com Deus, vai em paz e não volta.
Te quero livre, te quero feliz, e longe. talvez afastado do veneno dessas noites tu cresça maior que os olhos, maior que as bocas e tu sejas feliz como merece.
talvez tu volte a ser quem eu conheci. talvez eu vá também. talvez te encontre um dia.
talvez.

mas por hoje eu prefiro ficar onde estou.

3 comentários:

descolonizado disse...

despedidas sempre possuem um gosto agridoce, o mesmo gosto que tem o seu texto!

Anônimo disse...

trás = andar pra trás
traz = do verbo trazer

Anônimo disse...

adicionei o teu blog
aqui é o Paulo
ou o Barba, sei lá!

xD
bjos