terça-feira, junho 24, 2008

hoje eu vou escrever uma carta, deixar um pouco o trabalho e desenhar num papel perfumado.
Faz muito tempo que não escrevo uma carta, alguns anos já, mas hoje eu vou escrever.
Vou fazer uma florzinha no teu nome,vou pensar no teu cheiro e na tua boca enquanto escrevo. sempre que penso em você eu ouço a sua voz, o seu sotaque. vou desenhar uns balõezinhos e palavras de felicidade, quero que minha carta ilumine seu dia. vou te encher de perguntas, pontuar minhas frases com amor e pintar todo o envelope. Hoje eu vou escrever uma carta para alguém que amo. Gosto de acreditar As cartas duram pra sempre. as pessoas morrem, os anos passam, mas as cartas duram pra sempre. mesmo que o papel se desfaça, dura pra sempre o carinho guardado.
hoje eu vou escrever pra você, porque você pediu, vou colocar no correio porque é pra vocÊ, e quando ela finalmente chegar, eu sei que você vai sorrir, sei como vai sorrir e vai me fazer sorrir também. É essa a beleza de uma carta, todo o amor que cabe nela, sem pesar nada. Vou escrever mil sorrisos pra você e todos eles vão se espalahr por aí, e até essa pequena vida querida dentro de ti vai sorrir, sabendo o quão amada é sua mãe. minha irmã.

Um comentário:

descolonizado disse...

que lindo!
tem muito tempo que eu não escrevo uma carta tambpem.
adorova escrever cartas e recebe-las, mas não por que parei.