domingo, agosto 26, 2007

você veio aqui
e tudo que eu queria fazer era te pegar pela mão e te beijar
mas mantive a seriedade,
você tocou minha campainha sem aviso
meu coração palpitou com tua voz, mas mantive as pernas quietas
senti um leve tremor nas mãos
espera, deixa eu me trocar, deixa ir lá em cima vestir um rosto sereno, deixa eu ir lá em cima pegar minha armadura
por um momento pensei em não voltar, pensei em deixar você se cansar na minha porta
fingir que te esqueci lá embaixo.
mas eu não queria.
tudo que eu queria era que você fechasse os olhos e subisse
não queria subir contigo aqueles degraus
não queria conversar contigo naquele portão
aquelas paredes que ouviram demais
ouviram minha alma gritar no dia em que você partiu ,levando meu coração e me negando um beijo.
naquele dia sem querer, amaldiçoei tua alma, e a minha
mas o amor ficou lá, encolhido. afoguei-o com prazer
com saliva, suor e fluidos
varri cada traço visível dele
pra poder sorrir pra ti sem me rasgar em dor
e agora você estava lá, na minha porta
sem ser convidado
sendo desejado
e eu estava lá
respirando fundo
mantendo a casualidade
quando tudo que eu queria era meter minha língua na tua boca e meu corpo nos teus braços

quinta-feira, agosto 16, 2007

Para alguém que sonha tanto quanto eu,imagina como é difícil conviver com alguém que não sonha mais.e saber que não sonha por desistencia, saber que sonhava muito mas que se decepcionou e saber que não sonha por medo é talvez, mais difícil ainda.dá raiva. oras, não fui eu quem joguei teus sonhos fora.e digo mais, deixar de sonhar por causa de alguém é dar poder a essa pessoa.é mostrar o quão dependente dela você ainda é.isso só me entristece.mais.
o que vc me diz me irrita. mas o que vc não diz me ofende.
tempo que passa. passa devagar demais pra mim, tem horas que me dá vontade de correr e me afastar.

enlouqueço com o caminho fechado.




"Às vezes construímos nossos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes eram nossos sonhos e as pessoas que eram pequenas demais para torná-los reais"
sonhos são só isso : sonhos.
eu não sou a garota dos sonhos de ninguém. e já nem sei se me interessa ser. eu não vou lutar e correr até ter uma reviravolta cinematográfica em nome de um sonho, pq sonhos são só isso : sonhos.
eles não significam nada, nem levam a lugar nenhum. __
Felicidade Realista...
A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis.
Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema. Queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar e dividir uma pizza . Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando.
Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar.
É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza,instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.
Numa dessa vezes em que vc disser que eu posso ir, eu vou.e por mais que meu coração chore eu vou sorrindo.e você não vai me procurar, vc não vai discutir.vc vai ficar ofendido, vai achar q nunca te amei, que foi certo ter partido.
e minha mágoa maior será a de perceber que vc não se importava de verdade.e que fui [novamente] brinquedo de criança mimada.