domingo, agosto 26, 2007

você veio aqui
e tudo que eu queria fazer era te pegar pela mão e te beijar
mas mantive a seriedade,
você tocou minha campainha sem aviso
meu coração palpitou com tua voz, mas mantive as pernas quietas
senti um leve tremor nas mãos
espera, deixa eu me trocar, deixa ir lá em cima vestir um rosto sereno, deixa eu ir lá em cima pegar minha armadura
por um momento pensei em não voltar, pensei em deixar você se cansar na minha porta
fingir que te esqueci lá embaixo.
mas eu não queria.
tudo que eu queria era que você fechasse os olhos e subisse
não queria subir contigo aqueles degraus
não queria conversar contigo naquele portão
aquelas paredes que ouviram demais
ouviram minha alma gritar no dia em que você partiu ,levando meu coração e me negando um beijo.
naquele dia sem querer, amaldiçoei tua alma, e a minha
mas o amor ficou lá, encolhido. afoguei-o com prazer
com saliva, suor e fluidos
varri cada traço visível dele
pra poder sorrir pra ti sem me rasgar em dor
e agora você estava lá, na minha porta
sem ser convidado
sendo desejado
e eu estava lá
respirando fundo
mantendo a casualidade
quando tudo que eu queria era meter minha língua na tua boca e meu corpo nos teus braços

Nenhum comentário: