quinta-feira, agosto 16, 2007

Para alguém que sonha tanto quanto eu,imagina como é difícil conviver com alguém que não sonha mais.e saber que não sonha por desistencia, saber que sonhava muito mas que se decepcionou e saber que não sonha por medo é talvez, mais difícil ainda.dá raiva. oras, não fui eu quem joguei teus sonhos fora.e digo mais, deixar de sonhar por causa de alguém é dar poder a essa pessoa.é mostrar o quão dependente dela você ainda é.isso só me entristece.mais.
o que vc me diz me irrita. mas o que vc não diz me ofende.
tempo que passa. passa devagar demais pra mim, tem horas que me dá vontade de correr e me afastar.

enlouqueço com o caminho fechado.




"Às vezes construímos nossos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes eram nossos sonhos e as pessoas que eram pequenas demais para torná-los reais"

Um comentário:

Anônimo disse...

sonhos são sempre sonhos, só que nem sempre a gente sonha aquilo que a gente quer realizar...
é mais fácil sonhar demais e "desistir por causa dos outros"...
tão mais fácil. ;~