quarta-feira, setembro 26, 2007

a data de validade deste local expirou.
expirou a data destas pessoas. acabou. estão todas azedas.
sonho com o dia de partir
escolho o lugar pra onde quero ir
me surpreendo. é novidade. querer partir.
eu que sempre fui arraigada. eu que deixei sabgue suor e alma em cada lugar onde vivi
Quero mais do que nunca partir.
meu quarto me é familiar
os arredores assumem um tom amarelado
coisa que passou do tempo de estar exposta
eu passei do tempo
como se muda tudo sem se mudar?
acostumei com som do ônibus e o burburinho das pessoas.
posso dormir em pedra ou colchão ortopédico
me acomodei na frivolidade das relações em porções individuais.
quero partir.

Um comentário:

descolonizado disse...

tenha passado por isso.
sentido exatemente o que você escreveu ... só que quero mudar mudando de onde estou.


te "linkei" nos meus blogs favoritos.