domingo, setembro 09, 2007

eu queria que tu fosse minha irmã.
tu é minha alma gêmea. eu comprovei isso quando te conheci ao vivo, quando peguei no teu cabelo, quando te abracei e senti as fibras do teu colete arranhando meu rosto, eu senti com todo o frio que arrepiava minha espinha que tinha um amor imenso lá também, que eu tava tremedo de carinho.
eu queria que tu fosse minha irmã
queria que tu vivesse aqui comigo na minha casa, e agente saísse e tivesse todas as coisinhas fúteis que temos direito
pequenas burguesas mimadinhas sem dor nenhuma
queria que tu tivesse aqui toda noite antes deu dormir, pra gente poder falar da vida, pode reclamar de coisas banais e não ter peso nenhum no coração
queria que toda essa nossa bagagem emocional fosse só uma historinha
eu queria segurar bem forte na tua mão
queria cortar teu cabelo e costurar tuas roupas
queria limpar a casa e falar mal das pessoas idiotas
queria passar frio contigo
e discutir o amor
queria sentir o amor
queria estar na tua pele em todas aquelas noites frias
e queria você na minha pele em todas as manhãs de domingo ensolarado
mas eu queria que não houvesse distancia nenhuma
e todas as nossas 22 almas gêmeas vivessem aqui com a gente, e que não houvesse o ciúme, o maldito ciúme.
queria todos juntos da gente, as três cidades
queria dar casa e comida pra todos eles
e todo o rock que conseguissem ouvir, toda a cerveja que pudessem beber e todas a drogas que pudessem consumir
é o tanto que te amo
e os amo.
todas as pessoas que fizeram o caminho até tu surgir na minha frente
e todas as pessoas que você me trouxe assim de repente
eu esqueço das frescuras, esqueço da educação esqueço de tudo
porque o que eu queria hoje nessa madruigada absurda era ter você pra dormir na minha cama, num abraço, fofocando até o sol raiar.
queria observar teus traços no escuro, até saber desenhar teu rosto com os olhos fechados.

2 comentários:

Unknown disse...

?Caralho meu você é a pessoa mais incrível que eu conheço. Eu amo tanto você e tudo que vocÊ escreveu é exatamente o que eu sinto por você, só que chego a me sentir ridicula tentando escrever alguma coisa aqui depois do tanto que você escreveu que foi incrivelmente linda.
Eu amo muito você.
Amo pela vida inteira km de distância ou não. Pertinho e de longe o amor é sempre o mesmo.

Você sabe, eu to aqui sempre.

Anônimo disse...

eu queria que tu fosse minha irmã.