sábado, março 29, 2008

Segue na íntegra abaixo, e-mail que acabei de enviar pra nokia.
eu aposto um pipper com cada leitor (*som de grilos) que eles não vão me responder.
Ainda bem que existe a central telefônica, né ?

Meu celular tem 6 meses de uso, dos quais dois ele passou na assistencia, um mes da primeira vez e agora da segunda, após mais de um mes ele ainda não me foi devolvido. Eu liguei pra assistencia eles disseram que ele está na Nokia em São paulo e que eles não tem mais nada a ver com isso, que eu ligasse pra nokia e resolvesse com eles, no caso, vocês. Bem, eu liguei, uma vez por semana durante um mes só ouvindo que antes dos 30 dias de prazo ele me seria devolvido, acabou o prazo e ele não foi, continua com a a nokia, em São Paulo. Liguei pra central e informei exatamente isso que estou dizendo agora e ela reconheceu que o prazo acabou, porém não fez nada mais do que me abrir um protocolo de reclamação ( numero: 259 042 440). Bom, um protocolo de reclamação e dizer que vão me ligar não traz meu celular de volta, meu celular NOVO de volta, meu presente de aniversário que eu queria tanto que adiei minha carteira de motorista pra adquirir. meu celular que eu já me ARREPENDI DE TER COMPRADO DA NOKIA. é uma situação muito chata, já que eu não quebrei ele, ele veio quebrado. é desagradável, e é inaceitável. além é claro, de ser ilegal. Segundo o código de defesa do consumidor eu tenho direito a ter o meu celular de volta, ou outro do mesmo modelo e da mesma cor sem custo adicional nenhum, ou ainda a restituição do valor da nota fiscal. Pois bem,eu não quero dinheiro, eu quero o meu celular de volta ou um novo, do mesmo modelo e da mesma cor [nokia 5200 vermelho e branco] antes que se passe mais um mes vou acionar um advogado.

Atenciosamente,
flora bezerra da rocha fragoso.





coisa chata né :/

2 comentários:

descolonizado disse...

chama o aqui agora e celso russomano.

[brincando]

essas empresas são phodas.
boa sorte amiga!

Alice disse...

Viu, por lei um celular não pode ficar mais que 30 dias na assistência técnica, seja ela aonde for. É só vc ir no PROCON com a ordem de serviço provando que está a todo esse tempo que ou eles reembolsam o valor de nota fiscal do aparelho ou te dão outro igual ou similar ao seu. É mais fácil do que ficar brigando com a operadora e assistência e nem demora tanto assim. Vai direto no PROCON. Espero ter ajudado!
Bjo bjo