segunda-feira, março 13, 2006

7.

7 coisas que eu odeio fazer ou de que tenho medo:

¿ vacas
¿ andar na areia fofa
¿ espelhos no escuro
¿ perder uma pessoa que eu ame
¿ solidão
¿ insetos em geral
¿ subir /descer em/de lugares altos

7 coisas que gosto:

¿ comer
¿ minha familia
¿ amar
¿ minhas amigas
¿ boteco/balada/show
¿ cinema
¿ fotos

7 coisas importantes no meu quarto:

¿ pc
¿ dvd/tv
¿ fotos
¿ lampada para ler na cama
¿ coisas q me lembrem as pessoas q eu gosto
¿ meus livros
¿ caixas de cartas/bilhetes/fotos

7 fatos quaisquer sobre mim:

¿ odeio,odeio,odeio mudança(s)
¿ extremamente possessiva e indisciplinada
¿ totalmente desmemoriada
¿ mascarada
¿ ouço música o dia todo
¿ sempre perco a hora. ou chego cedo demais.
¿ paradoxalmente madura e infantil

7 coisas que eu planejo fazer antes de morrer:

¿ organizar os diários da minha avó e conhecer a minha familia toda
¿ conhecer o Brasil direito
¿ ir ao japão e a Irlanda
¿ ter um filho (não necessariamente meu biológico pq eu sou fresca )(daqui a uns 15 anos)²
¿ escrever um livro
¿ fazer um filme
¿ conhecer o chico Buarque

7 coisas que eu sei fazer:

¿ falar/fazer merda!
¿ cozinhar
¿ fingir
¿ tipos e gêneros, caras e bocas
¿ as pessoas rirem
¿ ouvir/ajudar/amar/conquistar
¿ fotos

7 coisas que eu não sei ou não vou fazer:

¿ mudar por alguém
¿ ser legal com quem eu não gosto
¿ deixar o medo me vencer
¿ trair/machucar pessoas que não merecem
¿ me vender barato
¿ comer baião de dois, buchada de bode, sarapatel, acarajé e outros prato típicos "deliciosos"
¿ dexar de falar/fazer merda

7 coisas que eu acredito:

¿ em mim (na maioria das vezes)
¿ amor (piegas, eu sei)
¿ Deus
¿ no meu mundo imaginário
¿ nas pessoas (ingênua, eu sei)
¿ Ovnis?!
¿ Magia

As 7 coisas que eu mais falo:

¿ poha!
¿ a(o) xxx é uma graça!
¿ quando a pessoa é burra, é burra mesmoooooo
¿ vaiiiiii pannnnnnnnnnnnn / tomá nu cu! / papola!
¿ bah! , rééééééééééé
¿ derrrrrr, errrrr, dup...
¿ meu, naaannn, mannnn

7 celebridades por quem tenho um apreço especial:

¿ Tolkien
¿ NeNe Altro (celebridade?!?!O.o )
¿ jhonny deep
¿ Helena boham carter
¿ Badkeeeeeee (réééééééé)
¿ Chico Buarque
¿ Angelina Jolie

Um comentário:

Anônimo disse...

bom saber mais de vc