quarta-feira, março 22, 2006

... a diferença entre 3 anos e 2 semanas.

bah.

ciúme, despeito.
whatsoever.

foda-se

é mesmo mesmo uma raiva por vc ser tão estúpido.
ou eu tão pouco vivaz.


mas acho eu....

fiz uma escolha tão certa .


melhor voltar a falar das aulas qui, antes que comecem a fazer perguntas, para as quais eu não tenho, sinceramente uma resposta.
pois não há explicação para delírios fugazes
[resquícios de um insanidade habitual]


e fora isso tem um menininho no meu coração =)
e ele está me fazendo tão bem ;D

e tenho um corte no joelho inflamando e doendo=(~~

e um amigo solteiro sendo rifado.
alguém se interessa?



por falar em rifa
me encontro em tal estado de descapitalização que penso em começar a pedir esmolinha no sinal houhouhouh


só mais um mês.e 10 páginas.

por falar em mês
me touxeram um certo de cd lá dos "isteites"
tô só esperando me mandar, . torcer pro correio não roubar.
my precious cd do CASH.





**interníssima
Deus existe. e caminha pelo CH. >D
e não é jesus tá!

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo solteiro sendo rifado?
poe a foto, poe a foto!!

aehehaiuehaiueh

credo, pareço piriguete!

eu já sou noiva! xD

haeiuaheae

=*****

Anônimo disse...

que isso de 3 anos e 2 semanas?