segunda-feira, março 02, 2009

faz mais de um mes que eu nãoe screvo. já estou emc asa, em Fortaleza, mas não escrevo mais. eu que tinha pra mim que escrever era minha vida, já não mais escrevo. nem carta nem bilhete nem agenda. não comprei agenda esse ano, a agenda vazia me pressionava , me escravizava. eu decidi me deixar. me deixar esquecer, me deixar viver.
a melancolia ainda engasga minha garganta, meus bolsos estão cada vez mais vazios e estou desmotivada. as pessoas decepcionam, e eu não fujo à regra.

Um comentário:

GVale disse...

Vou sentir falta das tuas palavras, porque você escreve muito bonito e eu sempre gostei do que lia aqui, fosse melancólico ou não.

Lembre-se de Benjamin Button e todas aquelas lições de vida clichês (mas há momentos em que o óbvio precisa ser esfregado nas nossas caras).

As pessoas nos decepcionam e isso nunca vai acabar. Cabe a nós, portanto, decidir até onde essa decepção vai nos fazer mal...