quarta-feira, outubro 17, 2007

Hoje é o último dia pra enviar o resumo de Campina Grande.
Já enviei o meu, dia 30 sai o aceite (ou não) e dia 4 eu embarco no que creio ser a minha última viagem acadêmica do ano. :D
Esse ano foi movimentado demais, só pra eventos fui ao Espírito Santo e a Paraíba, fora os "passeios" ao Rio,Brasília e Guará. Honestamente, eu amo viajar. sério. seja de ônibus, de avião, sozinha, acompanhada, com dinheiro ou contando moedinhas ... eu dou o maior valor a arrumar minha mala e cair no mundo. Meus pais odeiam. hauhuahau Mas pra mim não tem coisa mais poética do que o Sol batendo na sua cara e a estrada passando rápido, borrando a paisagem toda (mesmo que na real você enxergue isso toda torta com alguém roncando do lado, com o colo cheio de farelo de batatinhas com o player sem bateria e o celular sem sinal hauhauha) ou aquela hora em que a galera finalmente bodou e encerrou a batucada e você olha pela janela e parece que a Lua tá te seguindo e que só tem você acordada no Mundo ( e o motorista, amém) e vc percebe como o Brasil é grande e você é pequena e insignificante. :) enfim. estou ansiosa bagaraleo.
E ir pra Campina Grande é no mínimo um presente, pra quem não sabe, lá em Fevereiro, quando eu fui sozinha pro ENEFIl, sem conhecer ninguém, morrendo de medo de estar entrando numa furada, foi o comboio de CG que me acolheu, tipo sério, me arrumaram onde estender meu colchãozinho, dividimos a comida, a bebida, a Marisa Monte e os mineiros ahuahauahauh

Nenhum comentário: