sexta-feira, outubro 19, 2007

vanessa [não tou.] diz (16:47):
ui
o que foi?
... diz (16:48):
foi surreal e futurisitico
a gente tava
num futuro distante
em que nós eramos independentes
resolvendo uma viagem aí
nisso tava todo mundo na minha casa que era enorme, mas escura underground e futurista
nisso tinha tu
a livia, o manel
e mais umas pessoas q agora eu naum cosnigo lembrar
... diz (16:49):
e eles tavam co o filho dele o nicholas
e minha irma tava lá
e meus pais
eu sei la onde tavam eles
.vanessa diz (16:49):
tipo, bem sonho mesmo
hauuahuahuhauhuau
... diz (16:49):
é
era tipo filme/desenho sabe?
atmosfera meio futuro de x-men do desenho das antas
.vanessa diz (16:49):
jetsons
... diz (16:50):
não, era meio under
estilo os doze macacos
.vanessa diz (16:50):
uhauhauhuahuahuahhua
oh yeah, got it
... diz (16:50):
mas naum taum acabado
enfim
aí a gente ia nessa viagem
sohq era meio fuga
pq andava tendo um boato que alguma coisa ruim ia vir do céu
... diz (16:51):
sério
e ja tinha tido um monte de sinais ( que eu não lembro)
aí nessa hora
é que a gente começa a rir
pq a cena muda [não sei como]
pruma praça
uma praça larga
com uns arbustos e arvores
e um chafariz
e um coisa de mastro
num centro dessa cidade futurista
... diz (16:52):
e nisso o céu escurece
e começam a cair umas pedras do céu
q quando caem explodem num liquido nojento
e nisso caem duas bolas rosas
e saem duas japonesas vestidas de rosa
e saem matando o povo
O.o
... diz (16:53):
sério
.vanessa diz (16:53):
flora, eu acho que vc devia parar de usar drogas.
hauhuahuhauhuahuahuhauhuahu
... diz (16:53):
mas tem um lado bom
.vanessa diz (16:53):
isso é totaly LSD
... diz (16:53):
claro que nessa putaria eu me perdi de todo mundo
aih eu to correndo e vejo num arbusto/arvore o nicholas e a leticia
chorando
aih eu vou la e me escondo com eles,
e eles são tipo super sensatos
eu explico tudinho e eles param de chorar
e me entendem
a gente escapa das japonesa assassinas
que eu nomeei de alieninjas cor de rosa
.vanessa diz (16:54):
uhauhauhuahuahuhauhua
... diz (16:55):
e eu saio com eles dois e mais duas crianças menores ainda
e a gente anda pra caralho até um troço que eh uma mistura de oficina e de escola publica toda fudida
e do grupo todo só tá lá tu, a livia e o manel
aih eu entrego o nicholas e fico com a letcia
tu me da uma sopa e eu acordo
.vanessa diz (16:56):
great
adoro sopa
... diz (16:56):
ui, como é bom sonhar com o apocalipse no meio da tarde
.vanessa diz (16:56):
ahuahuahuha
relaxante, eu diria

2 comentários:

FOXX disse...

tb achei relaxante

descolonizado disse...

[surreal]
salvador dali pintaria diversos quadro ouvindo esse sonho.

amei!