quinta-feira, novembro 29, 2007

e toda vez que eu ligo pra ela dizendo "ele é diferente" eu tô ensaiando, to preparando o terreno, to quase dizendo aquelas coisas que passam na minha cabeça de madrugada e que eu nunca divido com ninguém, nem com o computador
e toda vez que alguém me diz "já ouvi isso, eles sempre são" eu engulo quase que de imediato tudo que eu tava tentando dizer, sem entrar nos pormenores, nos porquês, nunca disse em voz alta o que penso nessas madrugadas lancinantes. Não por falta de desejo, mas por orgulho, por ego, por defesa, não quero pagar de sonhadora, não quero ter que retirar tudo que disse nem amargar lágrimas metálicas, tenho uma imagem a zelar, tenho uma parede branquinha e sólida pra cuidar.
mas que eu sonho, sonho. que eu penso, penso.
e como.

"this precious illusions in my head did not let me down when i was defenseless, and partying with them is like partying with invisible best friends"

2 comentários:

descolonizado disse...

se en segredo pedires, em segredo receberás.
...e sonhar não custa nada.

sofia disse...

cara.

acho que a gente devia se encontrar por esses dias, tomar umas numa mesa de bar e conversar.

sério mesmo.