quarta-feira, novembro 21, 2007

Porque a gente tem dias assim heim?
em que o ar parece que falta
em que todas as mensagens só fazem estourar a conta do telefone, mas não suprem [nem de longe] e vontade [necessidade] de certo abraço
dias em que eu me perco ouvindo as mesmas músicas
em que reviro minhas caixas de cartas, até meu quarto se encher do cheiro de papel e carinho
dias em que eu espalho as fotos antigas pela casa, só pra ter certeza de que tudo não foi um sonho
porque heim?
Saudade é um troço esquisito
ela nunca vai embora, parece que fica acomodada,
entocada, só esperando um dia com menos sol, com mais vento
um dia mais cinza
aí ela levanta
parece que se estica
e te morde os calcanhares .

3 comentários:

Anônimo disse...

e dói...





Mordida nos calcanhares dói.

descolonizado disse...

e é chato...

Ricardo Braga disse...

Boas palavras que tentam definir o indefinivel..