sexta-feira, novembro 30, 2007

Faer um tour pelo comércio natalino da cidade em busca de enfeites [na verdade, acompanhando meus pais] me fez perceber que eu não estou no espírito do natal, da harmonia e do amor.
Nesse mesmo dia ano passado, o alto da minha estante já tava cheio de presente embrulhados e guardados e eu tava era fazendo as contas pra comprar mais, tava pensando em Ceia, enfeite e canto pra viajar.... mas sei lá. eu já não sou uma grande fã do Natal, nem frequentadora assídua da igreja, (meu assunto com Deus é extremamente pessoal, creio nele e não nos homens), natal pra mim é festa, presente e gente querida, talvez justamente por isso eu não esteja no clima, a grana anda curta, e eu tô sem saco de festinha e bla bla bla.
Não tô miserável. Nossa, nem de longe, apesar das toneladas de trabalhos e desentendimentos que eles acarretam, eu considero minha fase atual bem legal, to numa de conhecer, reciclar e renovar, os modos, as amizades, os carinhos. E tô gostando do que to vendo a minha volta, especialmente das pessoas. #)
Mas tô realmente de saco cheio de perguntarem" vai fazer o que de Natal? e de Ano novo?"
Por mim botava o final do ano em "fast foward" até 1 de Fevereiro, curtia o Carnaval e aí começava 2008.
E antes que perguntem, devo passar o Natal em casa e o Reveillon eu não sei ainda, mas com certeza vai ser na cidade, já que dia 27 aportam por aqui Tio, Tia, Vó e primos cariocas [o que, considero de fato uma evolução] apesar da minha vontade de ir pra guará.
Aliás, quem for pra guará, deveria me dar um toque, pra eu aparecer por lá dia 1.
:D

Um comentário:

descolonizado disse...

não gosto de natal. acho muito triste.