sábado, março 24, 2007

(...)Quero que ele bata a minha porta e deixe o seu perfume invadir a sala, quero ver o rosto suado do sol a me enfeitiçar. (...)E que não tenha medo do que falarem de mim, pois pouco me importa se o que fiz na vida era errado, se era vulgar demais para uma mulher.Quero que todos se enforquem com pensamentos e comentários sobre a vida alheia. Eu não fazia por fazer, eu fazia para ver no olhar de quem eu possuo, um brilho de felicidade e prazer. Eu brilhei como só eu podia brilhar e me diverti com isso. Fiz pelo bem, pela verdade e pela vida. Não será um comentário ou um olhar de ódio que me fará desistir de seguir a vida.(...)
Vivo por mim, nego e faço de todo espinho, um objeto de alegria e não de angústia e dor. Sou liberta para achar e fazer da vida a minha própria invenção, o meu lazer sem nenhuma preocupação. (...).Só queria mesmo que viesse aqui para me conhecer, para brincar comigo, para ser meu dominador, meu amigo fiel, irmão, inimigo…Só quero fazer valer a vida e os prazeres que temos a disposição, pois a palavra liberdade tem um significado maior do que nós, nobres e estúpidos humanos.

(Trechos de Pablo Emílio- www.lixoseperolas.com )

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse texto. =)

Beijo p vc