terça-feira, março 13, 2007

Rah: tu n acha q apressou mt não?
eu acho q ele acha q tu blefou ó ;x

Flora: deixa o tempo passar
eu tô triste de não ter ele.

mas não to morrendo.
acho q eu jah morri em algum lugar do caminho
Rah: ai q drama
tu nunca morre cara

Flora: é.
Rah: tu é qse a mulher maravilha
Flora: eu sou meio X-men
Rah: tem peito de aço. o/
Flora: ou não né
ouvir sinatra dói mais

Rah: depende da musica
Flora: baixei um cd soh de romanticas dele
to aqui quase aos prantos.
por sinatra , eh claro
Rah: ai diz isso não
que eu acho q tu tá sempre sendo ironica cmg ;~
Flora: ironia foi só na última frase, eu juro
Rah: rhum!
Flora: poisé
agora eu escuto billie holyday nina simone
blossom dearie e sinatra

2 comentários:

Anônimo disse...

peito de aço. ;*


e nem terminou de digitar o que tu tava digitando né? ¬¬

desativado. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.