terça-feira, março 20, 2007

Do Amor livre.

"(...)...esse lance de Amor Livre, não sei explicar. Essa coisa que dizer que ama e quer
casar de ser intenso e apaixonado por todas as coisas e pessoas sabe? O
ser humano não entende isso muito bem. Foi posto na cabeça dele, sque só se deve
amar um de cada vez. E que quando se ama uma vez, nunca mais amará de novo. Amor
amor, amor é pra vida inteira ou pode durar 1segundo..."

Quando li isso achei que fazia um sentido absurdo, pensei cara, é
verdade. Só que depois me peguei pensando "onde entra meu ciúme nisso tudo?" ... Não cheguei a conclusão nenhuma, só sei que é algo a se pensar.

*Todo mundo que chega no meu quarto reclama da[falta de ] altura da minah cadeira do computador. digo logo, minha mesa é baixo, tenta você virar a noite digitando com a cadeira lá no alto e o teclado lá embaixo ¬¬ hunf.

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto 1. é sempre assim, ontem eu fui arrumar meu quarto, pra mim é mais pesado do que fazer qualquer outra coisa. E eu raramente arrumo meu quarto, sozinha e sem pressão. Isso só acontece em alguns momentos, e eu acho que nos bons. ;]

Texto 2. Todo mundo é sozinho, foi uma coisa que eu aprendi, mas finjo que não sei, ta ligada? ;P
Simplesmente porque ninguém pode decidir por mim o que é melhor ou pior, ninguém vai viver pela gente né? As escolhas são nossas e só. Essa tal liberdade é a que eu menos gosto e é a que mais tem sentido.

Texto3. Ahhh ;~
um professor meu disse:
o amor não existe é só uma idéia, quando você deixar de pensar no que ele deveria ser e simplesmente se permitir amar, ele vai fazer sentido e existir. Mas enquanto você ficar procurando e querendo descobrir o que é, você não acha nunca, porque ele não existe.




e a música é a da Dezarie? depois eu te mando quando eu passar pro computador, mas é reggae ó. ;]