sexta-feira, março 02, 2007

Do gato...



Eu tenho quatro gatos persa, quando a gente morava no Sul eles nunca eram tosados, a gente só banhava e cortava as unhas de 15 em 15 dias.Quando chegamos aqui no Ne a gente descobriu que pra eles poderem viver melhor a gente ia ter que tosar.ok. fica tudo parecendo uns ratos pelados da somália, ok. eu posso viver com isso. Mas quando meu gatinho mimado malcriado querido que eu crio feito um bebê volta da tosa com um pedaço de pele faltando pq alguma anta foi e cortou eu fico puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuttttttttttttta e digo mermo ¬¬

2 comentários:

Anônimo disse...

éééé.. eu entendo! ainda bem q isso só aconteceu uma vez com o Rafick a gente mudou logo de veterinário.

ahhh, tu se irrita mais que eu, eiin!

desativado. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.