terça-feira, março 06, 2007

Estudando lógica

Papo de maluco no msn:


i` diz (20:20):
legal. tu tá em tudo!
\o/

Flora [meio lá, meio cá] diz (20:20):
Ahn?

i` diz (20:20):
meio lá + meio cá = tudo.
Flora [meio lá, meio cá] diz (20:20):
¬¬
ao contrário itoo
eu não to em lugar nenhum
i` diz (20:21):
ora
vejamos pela lógica.
se você ESTÁ meio lá, meio cá; quer dizer que você ESTÁ, e estando, ESTÁ.
logo você está em algum lugar.
e meio lá, com meio cá, dá igual a soma de dois meios.
Flora [meio lá, meio cá] diz (20:22):
não
porque não se pode estar sem estar por inteiro
se eu estou MEIO lá e MEIO cá
não estou em lugar algum
i` diz (20:24):
estando em lugar algum, está em algum lugar.
no lugar algum.
Flora [meio lá, meio cá] diz (20:24):
que não é lá nem cá
sendoa ssim
não estou em nada
só no lugar algum
i` diz (20:25):
não é lá nem cá, é VÁ.
é vá pra algum lugar!
=D
Flora [meio lá, meio cá] diz (20:25):
não.
é venha
venha de onde estiver
i` diz (20:25):
o_O
mas venha com vá é melhor.
venha + vá = encontro.
i` diz (20:27):
venha + 0 = encontro <>
Flora [meio lá, meio cá] diz (20:27):
não.
estou em lugar algum.
lugar algum não se alcança assim, só não estando
logo, ninguém q está alcança
logo, não estando, estou sozinha

2 comentários:

desativado. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a última vez que fui atrás de falar algo parecido, com nada tudo e coisas do gênero, eu esqueci o que eu tava falando ;~
eauiaehuaeiaeihuihuae