segunda-feira, março 05, 2007

Coisas de quem tem o que fazer mas está enrolando ...
Resolvi [finalmente, depois de mais d eum ano] linkar as coisas q eu leio. e me surpreendi com o tanto de blogs-mulherzinha que eu leio O.o isso não faz bem. MESMO.
E de quebra ainda fiz um cyber-teste psicológico O.o.

"(...)Você é definitivamente uma pessoa espontânea, otimista, e que absolutamente adora se divertir. Mas cuidado, pois se você não desenvolver seu lado mais racional e considerar aspectos mais lógicos, você pode acabar se entregando demais a esses prazeres, colocando mais importância no aqui e no agora e nessa gratificação imediata, do que nas suas tarefas e obrigações. Você pode também evitar fazer análises das conseqüências de longo prazo para as suas ações presentes (...)"
"(...)Você é uma pessoa que quando exposta a uma situação muito estressante fica sobrecarregada de pensamentos e preocupações negativas. "

Devo dizer que fora esses trechos acima saiu tudo errado. então nem vou colar o link, achei perda de tempo :D


Agora eu juro que vou estudar :D meu trabalho sobre "A Política" , tá me esperando ali na pasta faz uma semana... e ainda tenho a tradução dessa semana me atormentando. são umas 5 páginas :(

Nenhum comentário: