sábado, fevereiro 18, 2006

antes de postar. corrigir u post passado. pessoa com dois s's caramba.
foi a pressa ¬¬


Estou entediada.
sim sim
está rolando o show dos Rolling Stones lá no Rio,
Dona Tarsila Amaral com D. Jenny thomas
estão lá fazendo história.
elas e o rio de janeiro inteiro






e um pouco mais perto de mim tá tendo aniversário do Hehy ho.
nhá, os meninos tocando, aposto arrasando ...e que meninos ... hã hauahuahau


hehehhehhe
acho lindo
perfeito
adoro ir a shows .
toda aquela vibe,
um monte de gente que gosta da mesma coisa que você,
que canta junto
cara tenho na memória muitos show lindos O.o"


...

por falar em show
ontem depois de um dia inteiro me conformando que eu NÃO ia , acabei de última hora indo lá pro hey [CxDxC, padrão oculto, N4S]
dizer que tava vazio e a noite chuvosa não quer dizer que não foi legal.
aliás, estava sim vazio pra caralho, e eu e a pampz pegamos uma chuva gelada e fudida
mas poultz
eu me diverti MUITO
revi um povo que não via a muito tempo, e um povo q nem fazia tanto tempo assim...
bons amigos
pirei muito com u cirilo , u hélio e pampz, aih e u theus mt louco pulando hauahuaahuah tdb!
até uroger q eu não via a muito tempo encontrei
fora conhecer [leia-se apresentar ] um povo legal tipo o fox e a mina do dado, ops a Rafa [viu como ela tem nome?!, e é fofo]
eu to com uns roxos estranhos, umas dores mas nda fora do normal
ainda sai no lucro pq u roger levou p/ mim o DVD [UHUL, perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo] do green day[ que tentaram levar , né ?!]
meu, nem comento as quedas esse povo se passa .... kkk

depois chegar em ksa comer pizza com coca cola, conferenciar e me derrubar na cama, só pra não perder o hábito =DDD

e D. Pampz nem reclamou de mim essa noite . eu digo q eh frescura dela ahuahauahuahauhaa =X
own putaria.

sei lá.

passou meu tédio....
nhac
coisa mais adolescente ficar falando do seu dia
mas com minha memória é bom eu ter sempre em algum canto
caralho, eu num ia ter vida sem minahs agendas pq eu eskeço muito as coisas =~~~

por fala nisso
antes q eu eskeça
KK obrigado, chegou a carta/pacote hoje.
adorei a camisa, quase naum chaama tenção hauahuahauah parece um pijaminha
se o sol colaborar e as companhias vo usa ela amanhã mesmo!!!!
amei o cartão , amei tudo.
amo tu bagaraleo .

detalhe, papai viu o pacote na minha cama[sei lá, achou q era drogas] e veiot odo perguntando q q era akilo

pai : que diabo eh isso aih ?
eu: meu pacote pai
pai: pácote de que? - olhando desconfiado
eu: a kk mandou pai, d enatal
pai: essa menina eh mesmo tua amiga neh?!
eu: é sim pai, minha irmã
pai: é ...- e sai de perto com uma cara de quem achou tudo mt estranho kkkkkk









Um comentário:

Anônimo disse...

o que tinha no pacote?