segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Não Ficaria Até Tão Tarde Se Não Fosse Importante
Pull Down


preciso ter mais você
sentir mais do que apenas estar
tente ser algo mais
e não apenas mais um
algum esforço pra me fazer sorrir
nenhuma palavra pra fazer chorar
coloque a cabeça em meu peito
e diga o que está sentindo
vou tentar te ajudar
fazer carinho
(...)
se estou com você
é com você que quero estar
não teria porque te enganar
(...)




=~~~

ah meu ...
sei lá o que dizer
dia um tanto quanto cheio
fui ao centro e tal
comprar fraldas O.o
pra leticia, OBVIAMENTE
¬¬
parei pa conversar
sinceramente não sei muito o que pensar sabe?!
nem fazer nem nda.
acho que se eu ficar bem paradinha no meu canto as coisas se resolvem sozinhas =~~~

o tal curso lá foi legalzinho
hj ele falo mt em cinema e tal, então eu a rá ficamos meio que totalmente entediadas
mas deu pa frescar bem mt
nem preciso dizer que u boca rica eh quente igual ao inferno né?

ah.. =~~~
sem ânimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas o que..?

:~