sábado, fevereiro 11, 2006

Ring Of Fire
Johnny Cash
Composição: Indisponível

Love is a burning thing
and it makes a firery ring
bound by wild desire
I fell in to a ring of fire...

I fell in to a burning ring of fire
I went down,down,down
and the flames went higher.
And it burns,burns,burns
the ring of fire
the ring of fire.

The taste of love is sweet
when hearts like our´s meet
I fell for you like a child
oh, but the fire went wild..

I fell in to a burning ring of fire.....

ring of fire - johnny cash e june carter

Acordei hoje toda deprê
e digamos que ninguém ajudou
principalmente o descapitalizado
O.o
quer me irritar? é me tratar assim, com indiferença.
foda-se então. não quero nem saber se é de propósito ou não. eu mereço mais.
e foda-se de novo se me acha presunçosa...
mas a minha mnhã foi uma delícia, com a mamãe assistindo os dvds doi Chico Buarque
cheia de lembranças e emoções
deliciosas.
e aquela chuvinha persistente, com direito a trovoadas
nossa. PERFEIÇÃO total
mas apesar disso baxo uma deprê forte.
pra desopilar, nada melhro do que um bom cinema, com uma boa companhia
acreditem-me coisa difícil de achar por aqui.

eu odeio ser frustrada [sim, filhinha mimada da mamãe]
sorte que deu certo ir com a /t__chan
pensa uma garota divertida!!!!!!!!
a gente ficou fazendo piadinha o filme todo
e ainda expulsamos um casal lah c agarrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fomos ver Johnny & June
acho que ela não se empolgou tanto quanto eu mas foi perfeitinho
era o que eu precisava assistir
um romance açucarado
e esse, pra variar um pouco é real!!!
meu, vale a pena. é uma boa históiria sem grandes compromissos, a reese whiterspoon tá super doll e o joaquim phoenix tá SEXY! caralho. tesudo.
depois passamos lá na praça depois
povo de sempre enchendo a cara como sempre
blahblahbla
realiza a cena, eu e a thaís tentando tirar uma foto juntas
depois de 14 [sim, catorze] tentativas uma alma generosa bateu nossa foto.
diz ela que com cara de tchan
depois boto aki pq ficaram todas na cam dela.
voltei pr casa bem mais leve e feliz
e a Carlinha ainda me ligou
me corta u coração toda vez q a gente [praticamente] tem que cronometrar u telefona
quando eu lembro que a gente passava u dia TODO no tel eu ela e a kkau eu fiko até boba
dá um pokito de saudade.
mas sei lá né
se a gente parasse no tempo ia ser uma bosta
gosto de tudo como está agora

bom, voltando ao johnny
se antes do filme eu já adorava ele, magina agora?!
no site vc ouve umas 20 musicas dele
mas quem tiver me manda q eu to sem kazzaaa

de resto um diazinho chuvoso
hmn
=]

Nenhum comentário: