terça-feira, fevereiro 21, 2006

Mr. Cash.




C.A.R.A.L.H.O.

tá certo que da tradução eu não fiz necas....[mea culpa]
mas de resto foi um dia produtivo =)
puxei o cd da pitty, da maria rita e do DEUS cash. [eu,e xagerada?!?!?!?!?!?!?!?!?!?]
esse último eu demorei MUITO pra achar [lembrando que eu não tenho nenhum programa de download]
pensa que eu to o dia todo ouvindo =~~~
amo²

sem grandes coisas hoje
fui lá no benfica
pensa a putaria meu pai [???] e eu disputando akele joguinho de dar tiros!!
e a leleca vibrando... minha mãe louca di rir
um dakeles passeios em familia que são raros de ser assim ahuahuahauahuahauahauh
cômico.
nas americanas meu lado infantil, pirralho veio a tona
comprei chiclete, caderno da moranguinho [vo usar nas disciplinas da noite, se tiver coragem] e uns trecos pro carnaval hauahuha
vo carregar pra casa du luiz [se ele deixar neh] serpentina, confete ahuahauhauahuahauahuaha

=)


Nenhum comentário: