segunda-feira, fevereiro 06, 2006

/me [cansada]²

ninguém merece banco do brasil no quinto dia útil do mês.
ainda com os agravantes né.
ah, claro, eu tenho uma cara de assaltante O.o
odeio guardinhas. eles se superestimam.
ugh õ.õ
e o, pior de tudo, todo funcionário de banco [ou seja, peão de obra capitalista] age como se estivesse fazendo um grande favor a humanidade [ já ouviram falar da última cerveja do freezer?]
os caras desrespeitam a lei, deitam e rolam e ainda tm toda akela empáfia de quem tá fazendo um favor
Aiiiii me poupeeeeee
_|_
sabia que tem uma lei que diz que a gente não pode passar duas horas na fila?
e eu fikei bem umas 2 e meia . na verdade o tempo máximo de permanencia em fila de banco é de menos de 30 minutos . tá na lei....
HASHASHAJS
só no papel mesmo ...



f0da!
mas o mais engraçado é que eu tava vendo coisas ahuahauhauahau
eu fui de manhã no oftalmologista e ele dilatou a minha pupila
pronto, passei o resto do dia vendo coisas no lugar errado O.o
ou não vendo nda

ai ai ai
e o /med0!


minha vizinha [a chata do lado, que escuta forró noite e dia] teve a casa arrombada , revirada e limpa.
sério.
as OITO DA MANHÃ !
ou seja
na mesma hora em que eu e a mamãe discutíamos~[não vem ao caso] assaltavam a casa geminada a minha .
HOW COOL IS THAT? ¬¬ [ironia : ON]

argt
depois a tarsie reclama do Rio. quer dizer, se jogassem uma granada no meu itaú pelo menos seria lá na esquina, saca?

creepy =(

bahhhh

dia inútil.
patético.
cansativo.
irritante.

mas eu pelo menos encontrei um all star preto com rosa cano médio decorado com caverinhas por R$53,00
e um sapatinho boneca supercute por R$24,00


boa notícia pro meu pseudo regime fechou a pizzaria da esquina.... tava virando um vício já U___U"
mas eles eram gente fina ....
melhores do que os outros vizinhus ...

ahhh .... la no banco pop [hoje foi o dia de banco ] eu encontrei o fura e o Mc....
saudades? imaginaaaaaaaaaaaaa
duas peças esses mininos
deu uma saudadinha das putarias hihihihihihi
peeeeeensssseeeee

Nenhum comentário: