domingo, fevereiro 12, 2006

conclusões apressadas são sempre prejudiciais .
e algumas vezes dolorosas.

abri parênteses aki
(fica boa minha amiga, que ele volta. eles sempre voltam, se não voltar e c kiser que volte eu sequestro ele!)

não to mais triste, mas confesso, muito insatisfeita eu permaneço =(

"abalou sacudiu balançou "
isso é pro diltinho lá na Org´s kkkkkkkkkkkkkkkk
quem pode pode
e purple rain só se EU precisar eliminar alguns elementos purpurinados rééééééééééé
não mexam com minhas amigas.
e tenho dito.

e amanhã começa meu curso [hiper providencial] lá no boca rica , com a dona Rá e a Tia Bel êEê~eêEêêEêEÊêÊ~E~e~eÊ
/me empolgadésima²
com o prof. Charles Feitosa - Corpo e movimento .
heeeyyy
=]


ai ai
fui pah missa
mas ao invés de bota a reza em dia botei foi em dia a fofoca com a /died
nossa.
coisa fêa meu.
mas eu naum via essa doida a taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo que papai do céu perdoa =D
mas a mamãe naum. então XIU!

e quando eu tinha cabado di xega us meus meninos [mais] fofos e [mais] lindos do mundo vieram em visitar [bota fofoca em dia. ]
te dizer q tava pegando fogo as noticias =DDD
e me aconselhar tb.
AMO AMO AMO
/malus_orion
/toni_neto
/ero_
meus irmãos :P

e essa dúvida cruel na minha cabeça.
na verdade nem eh duvida
é curiosidade mesmo
nhá.
dexa pra próxima.


o que se dá de presente pru cliche rocker que vc goste, tendo pouco dinheiro [nenhum, aliás]



[jorge maravilha- chico buarque]

Um comentário:

Anônimo disse...

essa amiga eu sei que nao foi pra mim, mas serve certinho


[será qe volta mesmo?]