terça-feira, fevereiro 28, 2006

babe babe babe

desânimo de escrever.

quiero salir!

Cinema ontem com a tchan i u tchuck pra ver a pantera cor de rosa.
perfeitoso.
pra chorar de rir ... nos moldes do antigo =) com o steve martin de clouseau
cutchi!!!

para tudo.
suspira
e o CLIVE OWEN

aiii =~~~

e hoje nem cinema com dona carolynne e nem ir ao luiz. nem rpa pegar meu bikine.

tristeza.

melhor começar a pensar em pega rna tradução, pq jah acabaram com meu carnaval.

e meu cabelo vai votlar a ser rosa =]
e se a empire mudar logog eu compro meu mad rats =)
se demorar mt eu compro o all star.

e vou ser feliz e consumista O.o

[santo drama]



a tchan sua diurese [interníssima essa]

but, most important. DON´T JUDGE ME!!! i´m too cute for it.

sem vontade de escrever. tixau.

Um comentário:

Anônimo disse...

cumi tudinho...
hihihi
nha.
tá feio?
to pensando em voltar =/
assisti ontem pantera .. comédia