terça-feira, fevereiro 28, 2006

i´m a Queen be, she´s a wanna-bee ....

ai! '_~

um pouco mais animada.
/me com dor.

fui no benfica hauhauahaua
gordona comer no Bob´s.
"pecadoooooooooooooooooooooooooooooooo" de tão bom =D

mas alimentar mesmo meu verme consumista =]
quinta feira comprar meu tênis.
ou o tênis e o sapato.
mas eu não vou ficar divagando sobre tenis, cores, preços e marcas
é fútil demááááás
até pra mim.
U___U

aliás hj u dia inteiro foi
"vou comprar"
"quero"
e o engraçado é que eu não me lembro de ter havido nenhuma chuva de dinheiro por essas bandas *-*

muahhh =~~~

e eu que queria ir a praia O.o" ainda estou sem o meu biquine ... how cool is that?! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. NOT AT ALL !!!!
cabeça de merda.
e papai nem quis ir buscar comigo [leia-se de carro] nem em deixou ir lá buscar

GRRRR² [raiva]

e hj é um daqueles dias chatos em que a minha mãe acordou de TPm e resolveu me encher o saco e me tratar mal.... êlaiá
coisinha mais teenemodinha reclamar da mamãe , hâ?!

foda-se . =]
meu blog, minahs reclamções, minha vida.
e pra fechar é ali no X.




agora boa noite que eu estou com dor de cabeça.
e meu quarto está um caos .... [pra variar]

pra variar ² não deu pra ver o bobo.
já virou figura mítica ¬¬
tudo bem tudo bem
confesso: prefiro mesmo aquele que é carro, canal de tv e cara legal=]

xiu!
=]

mas se entender , eu nego .


cenas do carnaval....


2 comentários:

Anônimo disse...

blog é pra essas coisas mesmo. pra falar nada e falar tdo.
vo passar aki sempre.

e volte sempre que kiser ;)

=***

Anônimo disse...

Aprendi muito