quinta-feira, fevereiro 02, 2006


Pronto , agora eu posso dar atenção ao blog.
Estava pensando em mexer no layout e tal, mas pra dizer a verdade , adorei esse jeitinho clean, me lembra o blog do ito[http://blogdoito.blogspot.com] que ele [não sei porque abandonou] [sinto falta
Aliás, falando em falta minhas férias podiam acabar né?! eu tô aproveitando [e muito] mas eu gosto da UECE, sinto falta da Wialy,do Diltinho [/malus_orion] do neto [/toni_neto] do éden [/ero_] da anna, do ito, do andré, do daniel... enfim dos doidos que fazem a uece muito mais interessante. =~~~
Mas enfim.... a vidinha tá parada, ainda não terminei minha tradução do hegel [http://www.benedictusdeespinoza.com.br] pro papai =( e isso me traz sério problemas , pois agora [que todo mundo já partiu] eu só ando podendo sair quando terminar =(² e pra piorar minah situação.... minha companheira de tardes vazias vendo filmes com pipoca doce , a Nanduxa [/nan] está de mudança pra Aracaju .... lá na poulta que pario até julho O.o'
TRAUMÁTICO!!!!!
BUÁÁÁ

foda.


E por incrível que pareça [apesar deu reclamar] essas férias estão sendo as melhores da minha vida.
eu tô saindo direto [ou tava] , não tenho a menor preocupação acadêmica [passei em tudo, menor nota: 7,0] , tenho muitas companhias, e muito boas , tá certo que a grana tá escassa, mas as brigas tb [com exceções infelizes] e tb conheci muita gente [nova+bonita+legal]
fora os primos/tios/primas/tias que eu [re]conheci ....
=]
E a parte [MAIS] legal é que as coisas vão [muito] bem , sentimentalmente falando...
e, hey, já é um avanço.[grande, enorme][o avanço]

e aê, qual é a do carnaval?
me parece super tentador ficar curtindo uma praia/piscina por fortaleza mesmo... sem grandes agitos ...
mas vamos ver...
depende da santa trindade....
[satisfaçãodopapai+grana+companhia] hou hou hou


tá.... enough of this...

Kuss.



=@


Eu e a Nan , numa farra dessas ... =]
já faz falta caraleo. =(





[my humps - BeP]

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu