domingo, fevereiro 26, 2006

Carnaval =]

[antes de tudo, desisto de tentar arrumar meu perfil. ele tá aparecendo sim, só que lá embaixo depois do último post. e eu jah quebrei a cuca tentando arrumar e necas, então foda-se ]

bom, estamos indo já pro terceiro dia de carnaval neh ... e tá simplesmente perfeitinho =)
ksa do luiz é sinônimo de paraíso.
a festa de ontem foi uma perfeição.
acordei só com o gosto de halls na boka auahauahuahauahauhauahauhauaha e língua roxa [roza +azul]

a gente finge que não entendeu neh

meu. num fico parando de dizer perfeito.
mas foi
um dia de sol
com pessoas mega/ultra/cutes e esperta [e lindas]
com piscina
boa música
comida
e fofoca

será que amanhã vai ser bom assim?
sei lá, pelo menos ontem e hj já valeram meu carnaval todo poha!


amanhã, se tudo der certo rola PRAIA!!!! =]

e como esse blog tá todo CAGADo eu boto fotos depois do carnaval =D

Nenhum comentário: